V day 2morrow!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Olá, girls.

To tão feliz com a onda de matchs que rolou nas últimas semanas. Parabéns a todas as meninas que agora tem um HF pra chamar de sua! E, quem ainda não tem, guenta que já, já a sua também aparece. É só confiar.

To aqui no RJ, cheguei ontem à noite, desci no Galeão - já que a Gol transferiu todos os vôos do Santos Dumont pra lá - peguei um ônibus no aeroporto mesmo, depois um taxi, passei em frente ao consulado O_o e cá estou eu.

Já paguei a taxa do citibank (R$235,80 na cotação do dia) e dei meu rolé de sempre pelo centro do Rio. Amo isso. Moraria aqui muuuuito feliz. Mas, pelo andar das coisas, é em Vegas mesmo que meu próximo ano correrá seu curso. A-há!

Depois de many, maaaany doubts, esclareci hoje ligando para o consulado. Ali no DS 156, com last name e first name (ou surnames e names) o próprio sistema do consulado altera se vc colocar igual ao passaporte. EX: meu nome é Monique Ludmila Martins Tassar. O sistema colocou somente Tassar como last name e o restante no first. O moço no telefone me explicou que só quando o sobrenome da pessoa é grande que fica mais que um sobrenome no last name. E que aquilo que tá escrito sobre ser IGUAL AO PASSAPORTE se refere à grafia do nome. Portanto, o sistema altera pq tem que ser assim. Ufa!

Enfim, good luck to me and Aline! 7h30 estaremos iniciando nossa caminhada pra pegar o visto e, depois, bateção de perna no Rio! adooooro!

14 tecladinhos:

Anônimo disse...

que emocao....vai da tudo certooooooooo...emocao totaleee..bjssssssssssssssssssssss

Déia Shu disse...

Então o sobrenome tem que ser gigante..porque pra mim 3 já é grande uehieuheuiehueh

Mas valeu pela dica..vou arrumar o meu..pq achei que no sobrenome ia tudooooooo! hehehehehe

boa sorteee!! to na ansiedade pelo meu tb!!

Maeva disse...

Yaay, fui na agência hoje e perguntei do negócio do nome, me responderam exatamente o que te disseram kkkkk

Mas tive uns probleminhas e reagendei meu visto, então vou levar mais uns dias pra passar por isso :D

Good luck and I'll be here waiting for your 'I got my visa' post :D

Bjocas!!!

Liny disse...

Ufaaaaaa
teu esclarecimento do sobrenome super serviu pra mim!!! Mais tranquila agora, aushauhsuh

e ahhhh...o visto já é seuuuu!
uhulll!
Bjsss
Boa Sorte

Thaizinha disse...

Mooooo

Chegouuuu
Boa Sorte no seu visto mocinha
e dará td certo!!!!!

Uhuuul tá cada vez mais perto...
Vegasss, vc é chique hein fala sério rs

Bjus

Nanda Cabrera disse...

Ahhh!
Mal vejo a hora de voltar aqui amanhã e ver sue post: I GOT MY VISA. Com certeza!!

Aeeee!
Sucesso amanha!

Karol disse...

boa sorte no visto!!
nao entendi direito o problema do seu nome... a ordem ta diferente no ds e no passaporte?
bom, no meu aconteceu isso... a orden do meu nome ficou diferente no visto (do mesmo jeito que tava no ds) e no I94 que a agencia manda pra gente (o mesmo do meu passaporte)...
bom, se for isso, nao da problema aqui nao, mas toda vez que eu preciso usar meus documentos para alguma coisa, eles tem que conferir se eu sou legal no consulado e atrasa tudo... mas depois so fazem pedir desculpas pelo mal entendido e tudo mais... eh uma dor de cabeca a mais... mas nao da problema nao...
nem sei se seu problema eh esse, mas ja desabafo o meu!
bjos e boa sorte

Renata disse...

Muuuuita sorte amanhã!
Vou ficar torcendo!
Beijos

X disse...

Boa sorte!!!!
Com esse humor tem tdo pra dar certo!!!
Espero estar assim no meu dia tbm!!!!
Bjoos

Carol disse...

Lud, muit boa sorte!!
Nao vejo a hora de vc chegar :D

Bjoss!

Unknown disse...

moniqueee!! boa sorte gataaaaaaaaa!!
bjãooooo!!

Aryádne Marina Zonetti disse...

Aiiii, que frio na barrigaa!!! O visto! Mas, ctz, que o próximo post será : I got my Visa!
estarei aki esperando!
E VEGASSSSSSS, jah está te esperando. E vc, pode me esperar lá pra uma visita! iduhsaduhaduahduiahdu

Se quiser ir pra San Francisco, depois de fevereiro, jah tem casa pra ficar e compania pros passeios! ahahahaha

Boa sorte!!!!!

Belle Azevedo disse...

Toda sorte pra vc!
E bata bem muita perna no Rio por mim! Doida pra conhecer essa cidade maravilhosa!


Beejos!

Carol Braz disse...

Boa sorte! vai dar tudo certooo!!

beijos