Ai, que confusão.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Olá, gente.

Estou em falta com o blog, de propósito.

Estou com a cabeça meio perdida, meio louca.

Espero o resultado de uma coisa que vai influenciar muito no meu próximo ano. Que pode mudar TUDO. Talvez possa ser dor de cabeça a toa, visto que é algo completamente incerto, mas... é muito importante.

(de antemão, não é gravidez, hahahahaha)

Por isso, não quero postar nada durante esse tempo. O resultado final vai sair bem próximo a minha data de embarque. O parcial, amanhã.

No mais, vou tirar o visto dia 01/12.

Beijo e parabéns para quem fez o match!

21 tecladinhos:

Aline Castro disse...

Lud, imagino com sua cabeça deve estar... comentei melhor lah no seu orkut...loucura total mesmo!!!

bjssss gata

Carol disse...

Lud, boa sorte com isso heim!! Que o "resultado parcial" seja bom pra vc!

Respira fundo...se nao resolver, sai pra beber um pouquinho ;)

Bjoss!

Natália Prado disse...

O meu deus.. assim vc me mata de curiosidade!!! rs
Mas enfim, espero que seja um coisa boa pra vc!!! =)
beijao

Aryádne Marina Zonetti disse...

curiosidade mata....

luandinha =) disse...

eita.. que loucura
espero que esteja bemm..

beijoos

Anônimo disse...

vc quer me fazer chorar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei vc tocando piano jesussss.que emocao.bjs

Thaizinha disse...

Lud...

Vai dar tudo certo flor e seu resultado parcial, resultado final com ctz serão os melhores para vc!!!
Depois nos conta tudo tá????

Amiga tive meu match! =)

Bjus

Karol disse...

me mata de curiosidade!!

X disse...

Eita... Espero que os dois resultados sejem bons pra vc e pro seu próximo ano!!
Boa sorte!!!
Bjos

Renata disse...

Assim que mata de curiosidade!

Mas enfim, boa sorte com o que for!
Beijos

Natalia disse...

mais uma para entrar na listinha das curiosas \o Lud... nao sei o q é.. mas se for o melhor pra vc vai com tdooo!!!
;)

Carol disse...

hahahahahahaha
"não é gravidez". Vc é engraçada!
Beijos

Jaque Marchetti disse...

vixeeee, to curiosa mas mesmo assim, que td saia da melhor maneira possivel pra vc :)
beijooos

Unknown disse...

aiii
adorei teu blog
=D

CALIFORNIA
PERFEITO

meu sonho rs

pior q nem fiquei on ainda
tô achando essa Experimento MUITO enrolada
;/

hunf

boa sorte pra tiii
td de bom

:*

Carol Braz disse...

Oii!
Nossa Las Vegas é muita sorte!!
Tudo de bom mesmo! rs
Tá add aqui tbm! e deixa o blog atualizado heim! quero sbaer de tudo! hahaha

beijoo

**jOsi** disse...

Baaaã... seja lah o q for, boa sorteee!
bjoo

Belle Azevedo disse...

Nossa, quanto mistério!
e nem me fale em cabeça confusa...


Beejos e boa sorte no V!

Liny disse...

Opaaaa!!!!!
Bem pouquinho antes mesmo!!!
e Las Vegas é um lugar q realmente irei conhecer, então, a possibilidade de nos encontrarmos um dia é grannnde! :)
Bjsss

Carolina disse...

Oi Monique, achei teu link em um blog...

Gostei do seu blog! Ah, adorei seu vídeo, mereceu ganhar o ipod. Ri muito :)

Sou futura au pair.

Vou te seguir, ok? Se puder, me segue tmb.

Bjs.

Nanda Cabrera disse...

Hey Monique!
Lindooooo seu blog! AMEI!
Ja to add ele no meu!

Vlw pela visita lá!!

Maria Eduarda disse...

Oiiie, tirando o visto hoje!

Estou anciosa pelo próximo post, gostei mtoo do seu blog!

Bjoo