Ai. Meu. Deus. Peguei o buquê!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

HAHAHAHAHAHA

E eu que achava que ia morrer sem pegar um. Sábado, uma chuva MUITO, MUITO FORTE, casamento da minha amiga Tati e eu me despeço da noiva: "mas, já vai, Monique? Espera que vou jogar o buquê agora" Tá bom. Esperei. E peguei. HAHAHAHAHA minha irmã papa-buquê tava na minha frente, já pegou OITO e, dessa vez, eu levei a melhor! E nem precisei dar cotovelada em ninguém...

Ainda que eu não vá casar nos próximos anos, um tabu quebrado! Já não fui daminha de honra, nunca fui madrinha de casamento (e não me vejo sendo tão cedo $$)... pelo menos peguei o buquê! Yayyyy! (o buquê é bem parecido com esse da foto)

Sobre o Au Pair, meu baby nasceu! Ainda não tenho nenhuma foto, minha HF anda bem ocupada com mudança e com a chegada do bebê. Não nos falamos direito há quase UM MÊS, a não ser umas palavrinhas no msn que confirmavam a data do nascimento. 27 de outubro. Enfim, to esperando "apaziguar" e vou gravar um vídeo de aniversário pro kid de 3 aninhos.

Dois meses pro embarque! Um mês pro visto... finalmente vejo as coisas se aproximando. To me empolgando de verdade... Só não tirei a PID! Preguiça!

[post direto da Rádio Universitária, enquanto apresento o Bandejão 104.7 e faço meu especial Efeito Sanfona. Quer saber mais? Clica aqui]

20 tecladinhos:

Déia Shu disse...

Poxaa eu nunca peguei um buquê...a maioria do casamentos que eu fui foram da família do meu namorado..então se pegar já viu o fuzuê ne?! euheuiheuihe
essa semana vou pedir minha PID..vamos deixar a preguiça de lado kkkkkk

aaa vc deve estar numa ansiedade pra ver o baby!! que lindo =D
tudo de bom beijosss

Karol disse...

Eu nunca peguei um buque na vida! Que tristeza! Ja pegou o buque, falta arrumar o marido, ne? hehe!

Ja nasceu o baby?
Beijos!

Carol disse...

hahahahahaha
Eu NUNCA peguei um buque, tenho uma irmã papa buque e tenho trauma pq NUNCA fui dama de honra. Já fui madrinha...adooooro! Mas pra eu ser madrinha de novo, minha amigas tem que casar e não acho legal ficar pra titia sem companhia. rs

Beijos

luandinha =) disse...

hahahah meu sooonho de criancinha hahahah mentira, mas eu tb sempre quiss.. que maaassa =))

e quero ver o babyy hehe =)))
nossa, 2 meses n são NADA! eu conheci minha family 2 meses antes de embarcar então pra mim foi tudo bem vapt vupt, n deu muito tempo pra esperar cair a ficha ou essas coisas.. fechei e vim hahaha loucuura..
tira logo essa PID menina, tão rápidoo, agenda e vai, a minha ficou pronta no dia seguinte!
bjss

Júlia Britto disse...

Hahahaha, que legal!
Mas to contigo no fato de nunca ter sido nada tbm!
=)
Tá chegando mesmo!

Beijo!

X disse...

Nossa eu tb nunca fui daminha, nunca fui madrinha e tb nunca peguei o buquê!!! O q será de mim?? ahahaha...
Parabéns pelo seu host baby!!!
E qdo a gente menos espera as coisas acontecem!!
Bjos

Aline Castro disse...

\O/ 2 meses amiga... vai passar voando, nosssa lembro qndo estavamos no mês de setembro fechando com as HF... então é isso, mês que vem vamos nos encontrar e comemorar a conquista do nosso visto, ja pensou onde vai ser a comemoração?? huahuahu

bjs e se cuida

Marina Fernanda disse...

Eita.. eu só a rainha dos buques.. a maioria dos casamentos que eu já fui.. eu que peguei.. e casar.. que nada.. rsrsrs
bjo

Débora disse...

que chiquee, nunca peguei o buquê rs... sua family deve estar mesmo super ocupada com a chegada do bebê.... qdo ela mandar fotinhos venha contar pra gente como ele é! rs beijosss

Tatiana disse...

que legal!!! eu tbm nunca peguei um, mas tbm acho que so fui em 2 casamentos na minha vida heuheuhe

Mirella disse...

Oi Moniiique...tb vou em 2010 como au pair...muito legal seu blog...tb sou da área de comunicação social, mas fiz PP...=)
Quem sabe nos encontramos nos eua...sorte pra vc nesse finalzinho de etapa...=)

Bjos

Carol disse...

Lud, olhei o mapa e parece q vamos morar a ums 15 milhas uma da outra. Deve ser uns 20 min.

Eh nois ;)

Bjosss!

Administrator disse...

UIAAA
sinal q nos EUA vai achar marido!!! huaaua
boa semanaa!!

**jOsi** disse...

suahsuhauhsua
buquê+EUA= Americanoooo!!!

kkkkk
bjoooo

Jaque Marchetti disse...

MEEEEWWW agora que eu to quase com meu match, sei a data de embarque e tals...e nos iremos no msm dia!!!
dia 03/01...vc vai de que cidade pros states???sao paulo?
beijoooos

Aryádne Marina Zonetti disse...

E é claro que Las Vegas entra na lista de turismo!!! Pode ir me visitar em San Francisco !

Pegou o buque, agora tem que casá! iudhsadiuhaiudhauidhaudh Eu nunca peguei nenhum! afff

Barbie D'Paula! disse...

uauxhuahx
mais ja vai casa?
;)

Belle Azevedo disse...

eeita, nunca peguei um buquê...
mas tbm não fui à muitos casórios... hehehehehe
e tbm nem sei se quero casar (?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

tira logo essa PID que fica uma coisa a menos!


=*

Monique Ludmila. disse...

http://portal.sre.gob.mx/riodejaneiro/index.php?option=displaypage&Itemid=115&op=page&SubMenu=

L.S. Reis disse...

Monique, eu sou sua fã! Que blog lindo, que textos lindos ^^ E vc ainda toca piano \o/
Beijinho!
ps: Vê se me convida para o casamento heim, hehe