Chove lá fora e aqui... iPod shuffle!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Semana começando hoje - feriado do dia do servidor público transferido para ontem - com chuvinha de quase-novembro !

Algumas [poucas] novidades. Há duas semanas não falo com minha family! Creio que o motivo maior seja o quase nascimento do baby! No dossiê, está previsto para amanhã e, como não falo com eles há um tempinho, o bebê deve realmente nascer a qualquer momento! Vou mandar um email ainda hoje. Meu kid de quase 3 anos é tão fofo #) ontem vi uma verdadeira miniatura dele correndo pelo shopping e fiquei toda derretida. Tô ansiosa!

É meu! É meu, é meu, é meu, é meu! ¬¬

Então, não vou mais viajar sem ouvir música! Yay! Ganhei um iPod shuffle (que deve chegar ainda essa semana) na promoção de 3 anos do Papel Pop, blog do jornalista Phelipe Cruz (meu amiguë de Twitter, tá). Gravei um vídeo desejando os parabéns ao blog de forma engraçada (na verdade, cantando e tocando piano interpretando músicas de ídolos pop). Fiquei em 2º lugar. Quem quiser ver o vídeo pode ir lá no youtube e procurar pelo meu canal, nickludy ou assistir o vídeo aqui. É tosco, é mal produzido, é michê, mas... tá valendo. Minhas gordurinhas para o mundo ver!

É isso! Até agora conheci 7 meninas que viajam no mesmo dia que eu! Aline, Gabi, Ani, Day, Luciene, Bianca e Carina! Agora que tá ficando mais perto a empolgação tá voltando :) Para as meninas em busca de família: força! Não desistam, não desanimem! Um parabéns para quem fez o match e um beijo para as meninas que embarcam nos próximos dias. Aproveitem!

17 tecladinhos:

Marina Fernanda disse...

Ei parabéns por ganhar uma promoção.. eu já tive sorte de ganhar algo assim tb.. uma vez ganhei uma promoção no ig.. um cd da Dido junto com um mouse Pad cheio de glitter que veio estourado.. rsrsrsrs Mas eu adorei o cd.. nem sabia que tinha ganhado!!

Ahhh eu toco teclado tb.. adoro.. desde os 11 anos..

bjos

X disse...

Parabéns pelo super prêmio!!!
Eu se ñ ganhar nada vou viajar sem música mesmo... ehehehe...
Boa sorte sempre!!!
Bjos

Renata disse...

Ahhh ficou ótimo o video! Prêmio merecido!!!
Beeijos

Débora disse...

Adorei o vídeo!!! rs ficou mto bom!! E viajar 8 hs sem musica, deve ser bem chato! Agora vc tem o Ipod! :) bjssssssssss Parabens viu??! vc toca mto!!

Aline Castro disse...

Lud, muito engraçado o video rachei de rir :) prêmio merecido, cuidado qnd interpretar a Beyonce não ficar com torcicolo (é assim que escreve.. whatever)rsrsrsrs, prêmio merecido.

bjsss

PS: faltam 67 dias amiga,o tempo esta voando \O/

Aryádne Marina Zonetti disse...

uhsaduhdiusahdasd adorei o video, muito engraçado, principalmente, quando vc imitou a Lady Gaga, ahahhaha, aquele jeito dela tocar piano eh mtoooo estranho ahahdushdiuahdusahd

parebens pelo ipod!

Júlia Britto disse...

HAHAHAHA... muito bom o vídeo! Adorei a Lady Gaga e a Briney!
Parabéns pelo iPod!

Beijo!

Andressa* disse...

Morriiii com o vídeo!! Ficou d+!!!
Prêmio mais que merecido!!hehehe

Beijão!!

Carol disse...

Lud, Americando eh povinho estranho, some mesmo, principalmente com o bebe quase nascendo, devem estar ocupados... Tem o q fazer nao babe, tem que esperar :S Essa eh a vida de uma au pair: esperar...
Espera mais um pouco e manda outro, desejando que tudo corra bem no parto e tal...

Hein, me passa o sobrenome deles e onde eles moram pra eu ver se eh perto ;)

Bjoss!

luandinha =) disse...

me segue no twitter.. vou te seguir =)

e que promoção tudooo, arrasou! to doida p comprar o meu..rs

e deixa eu te falar, to indo passar o reveillon em vegas, vc chega logo dps né :/
bjos

Carol disse...

Vou te contar uma coisa. O meu melhor amigo aqui é meu IPOD. rs
Não vou a lugar algum sem ele e os americanos tb não vivem sem.
Beijos

Carol disse...

Esqueci de dizer que ADOREI o video, ri horrores!! A Beyonce batendo o cabelo foi otimo!! hauhauhau

A gente vai aprontar muitas nessa cidade hehehe

Bjoss!

Déia Shu disse...

hahaa parabééns!!!
eu vou viajar com o meio velhinho mesmo hahaiuhauiha
boa sorte beijos!

Anônimo disse...

Ai que chique, nao precisa gastar dinheiro com ipod aqui rs

Entao, voce vai fazer sucesso entao rs... eu tenh 1.76

e of course que eu irei te visitar

beijos

**jOsi** disse...

Mazaahhh^^
parabéns!! kkkkk
eu nunk ganho nadaa!!hauhuHUAHu
bjoo

Darshany L. disse...

você é muito sor-tu-da!

Administrator disse...

Cheguei hj de SP e to me atualizando da vida auperiana! hauahuaau

aii musica em 10 horas de vo eh tudooo! hehhe

bjus e bom fds!!