A reportagem sobre o visto!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hey, girls (and some boys)!
Enfim, ENFIM, posto aqui no blog a reportagem sobre o visto, na qual fui entrevistada e acabei conhecendo um vicê-consul americano, que atua no consulado do Rio de Janeiro e que deu várias, váaarias dicas sobre o visto.
A matéria ficou bem concisa e fiquei com cara de bolacha na foto. Realmente, digno de quem engordou 5 kg ultimamente. O tal efeito sanfona é uma constante na minha vida, vcs não fazem idéia - tanto que no Bandejão, programa de rádio que apresento na Universitária FM, criei um bloco com esse nome.

Enfim, ta aí!

Para ler a matéria, faça o download aqui. :)


Hoje assisti o filme "Te amarei para sempre" (em inglês, The Time Traveler's Wife). É bem triste, um pouco boring, mas... bonitinho. Nada que me impressionou :) Não que haja qualquer relação - mesmo pq não há, de fato - mas... bom mesmo é BASTARDOS INGLÓRIOS! E Anticristo, do Lars Von Trier. Esse último é um pouco mais pesado, difícil, indigesto... mas, gostei!

Hoje também recebi um encarte sobre um curso que é um verdadeiro sonho - Music for Visual Media. Há uns tempos atrás andei passeando por sites de universidades americanas e coloquei meu endereço para receber informações. Hoje chegou a que mais esperava! (a que chegou hoje, à direita. À esquerda é um mega livro que chegou há uns dois meses).

Sobre o au pair, sem novidades... só que comprei a passagem pro visto!

8 tecladinhos:

Vinícius disse...

Oww... chic d++, heim!!!
Nesse processo do visto, em especial, ajuda é perfeito! Obrigado por compartilhar isso com a gente! Bjus!!!

Débora disse...

Adorei a matéria!!! Essencial pro dia do visto mesmo. Nem acredito que enfim consegui o meu!!! Ainda bem que estamos tirando exatamente quando está mais "fácil" :) melhor pra nós hehe Assisti Bastardos Inglórios ontem. Nada do que eu imaginava mas gostei mto do filme!!! beijosss

**jOsi** disse...

DImais a matéria!!
Adorei!
bjoo

X disse...

Adorei a matéria e a foto ñ ficou ruim ñ!!! Vc saiu com cara de "Aham, entendi!!" ehehehe...
Vc vai tirar o visto em SP??
Bjoos

Belle Azevedo disse...

Wooou!
Que legal tudo isso que vc postou!
Tá chiq, hein?
e tô doida pra ver Bastardos Inglórios!

Beejos!

Andressa* disse...

Masss ah!!! que chique hein!!!
Mto legal a entevista!!
E repetindo...ajudou mtoooo as dicas do último post!!

Beijão!!!

Anônimo disse...

adorei a materia..kkkkkkkk.meu oxe e um caso nao tem como esquecer.kkkk.sim sim sim viche tu vai chegar e ele vai ta bem novinho viche mamae..e minha host gravida.kkkkkkkkkkkkkk.oh minha nossa,kj.bjs

Thaizinha disse...

Ai flor...
Só um pouquinho longe né rsrs

Poxa seroa muito se pudesse ter ido...
Mas td bem, vamos fazer uns meetings nos EUA se Deus quiser!!!

Ahh a matéria é demais viu!!!

Bjs