Flight details

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hi, girls!

Estou sumidona do blog. Esses últimos dias têm sido tensos, viagem pra cá, viagem pra lá, muitas dúvidas e, enfim, resoluções.

Hoje apareceu na extranet da CC meus dados de vôo! Vou junto com a Jhessica e com a Camila, que não conheci ainda e vamos de TAM. A Jhe me falou que a Ani vai de SP com um vôo que faz escala no RJ e vai pegar o mesmo que a gente. Além disso, essa carioca arretada já reservou nossos lugares no voo, umadoladinhodaoutra. Vamos direto pra NY, sem paradas, às 23h00. Adorei o horário do vôo, já que eu, quando cansada, DURMO MESMO - não importa onde.

Meu vôo pra Vegas tbm está disponível, porém, paga-se por mala despachada. Que saquinho.

Enfim, os últimos dias tem sido corridos, ainda preciso ir a dentista e fazer uma visitinha de praxe ao gineco, pra me dar as receitas direitinho pra levar o que eu preciso.

Ontem dei uma saída com alguns amigos, nada de despedida, mas rolou climão. Ainda vou fazer mais alguns encontros com minha galërë, pq vai ser difícil ficar sem no ano que vem - mas, é claro, longe de ser impossível.

12 tecladinhos:

Anônimo disse...

Queria tantooooooo que fossemos todas juntasss!! =/

Mas vou com a Aline e parece que nosso vôo vai ter escala.. eca!

Enfim.. tive um problema no sistema da CC e não consigo ver meus detalhes.. a Aline que me disse isso!

Assim que eu puder ver direitinho eu coloca um post tb!!!

Boa viagem pra genteeee!!!

bjokassss

Maeva disse...

Voo direto é mara! A porcaria é seu voo pra Vegas pagar por mala despachada, ae complica a vida de au poor né?

Já fiz as consultas de check up, num guentava mais ver médico na minha frente HUAHUAHUA

E as receitas eu vou pedir pra minha prima que é médica fazer tudo de uma vez só. Aliás, BEM LEMBRADO! Falta mandar o email pra ela pedindo HAHAHA

Bjocas!!

Carol disse...

Lud, acho que na hora do check in rola muito de sorte, sabia?! Quando fiz o meu de NY pra Vegas, o cara viu que eu tinha mala de "peso internacional" perguntou de onde eu era, acho que ficou com pena de mim e nao paguei nada!rs Quando vc fizer o check in manda essa do "voo internacional", quem sabe...

Bjoss!

Ady (Aryádne Marina) disse...

e nunca acaba tudo que a gnt tem que fazer e preparar!!!!
aii meu Deus viu!

luandinha =) disse...

loooonge mesmo, imagino, em vegas, baby! hehe brincadeiras à parte, realmente, sinto muita falta, mas torço pra que todo mundo dê sorte em amizade igual a mim.. encontrei 1 que é A 1, então n dá tempo de ficar choramingando muito, ela n deixa rs n substitui, mas supre bem o espaço deixado ao vir pra cá :))

ieeei, ta chegando
bjo bjo

Aline Castro disse...

Lud...

Pq não colocaram a gente no mesmo vôo :( foi uma p. de uma sacanagemmm, eram poucas menins saindo do RJ enfim.....
Vamos nos encontrar em NY baby quer lugar melhor hehehe


bjsssssssss

Debbie disse...

Falta menos de um mês! \o/

Unknown disse...

aii monique boa sorte!! meu flight details apareceu hj p mim tbm mas to meio puta pq eu vou fazer escala no chile dá p acreditar?!!
bjãoo!!

Belle Azevedo disse...

Já anotei tudo que preciso resolver antes de embarcar... e ir ao médico pegar receitas de remedinhos tá dentro...! gineco, clinico geral...

vai se organizando...!
e teu voo foi ótimo, minha amiga pegou escala no chile! ¬¬'

Beejos

Unknown disse...

Aii Monique, será que pode sair do aero? se puder claro que quero conhecer santiago!!
falta poucoooo agoraaa mulherrr!! /o/

bjãooo!!

Débora disse...

Que delicia!! Meu voo tb foi TAM direto, mas foi diurno, ngn merece!! E mesmo pregada nao consegui dormir. Eh mto desconfortavel!!! Enfim.. hehehe Boa viagem, aproveite mtoooo bjssssssssss

Estéphanie Mognatto disse...

uiaaa...
divirta-se então! xD