Não serei mais au pair.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Olá, meninas.

Antes que todas pensem que meu match foi cancelado, ele foi, de alguma forma. Porém, quem cancelou fui eu.

Não gostaria de revelar maiores detalhes sobre a razão pela qual não serei mais au pair, pois o blog é aberto e qualquer pessoa pode acessá-lo. Ainda não falei com a family, pq a CC informou que a agência deve comunicar primeiro. Estou com o coração apertado, mas... a vida é feita de escolhas.

Enfim, não serei au pair por uma razão muito, muito boa. Algo que eu queria muito acabou se concretizando e não posso deixar passar essa oportunidade. Não imaginava que isso iria coincidir com o intercâmbio, Infelizmente, vou adiar meu intercâmbio e tentar conhecer os EUA no ano que vem, como turista.

Mesmo não sendo au pair, o ano de 2010 reserva muita coisa boa pra mim. Não ficarei mais em Vitória, portanto... será kind of a intercâmbio. Enfim, vou tentar manter o blog com a proposta inicial dele - foi criado muito antes de querer ser au pair.

A todas que me apoiaram e que estão nessa luta pra ser au pair, um beijo muito, muito grande. Estou aqui para o que for preciso.

19 tecladinhos:

Maeva disse...

Boa sorte nessa nova fase, Monique. E, claro, NOS AVISE QUANDO FOR AOS US! Você já tem onde ficar em Boston, okay?

Bjocas!!

Nanda Cabrera disse...

Nossa Monique!
A oportunidade deve ser muito boa mesmo, então fico muito feliz por você, te desejando tudo de melhor que possa aparecer no seu caminho. Muito sucesso nessa sua nova empreitada. Estou torcendo por você!

:*

Ps: Será que você não quer indicar a family nao? ATé trocaria de agência se encontrasse uma family =/

Carol disse...

Vc já tinha comentado sobre uma coisa mto importante que podia acontecer.
Que bom que aconteceu!
Na vida, estamos sempre fazendo escolhas e vc fez a sua.
Muita sorte na nova etapa e quero continuar te acompanhando.
Beijos

Anônimo disse...

Nossa Monique eu estou mto surpresa agora!!!
De qualquer forma se vc fez essa escolha e ela vai ser muito boa pra você, eu de coração desejo TODA FELICIDADE do mundo e que vc alcance todos seus objetivos, inclusive o de visitar os EUA!!

Me avisa antesss hein!! ;)

beijossss e tudo de bom!

Unknown disse...

too pasada!! que penaaa monique!! tava tudo tãoo ceerto!! mas tenho ctza que é por um ótimo motivo pq eu sei que depois de tanto sacrificio , desistir assim... tu ganhou na loteria foi? huahaauh
bjãooo!!

Thaizinha disse...

Oi Mo...

Acho que tbm deixarei de ser AP, mas a family cancelou o match!
To mto chateada, mas é a vida né!!!

Bom flor...boa sorte viu!
Estou torcendo muito por vc!

Bjus

Aline Castro disse...

:(
Lud, minha linda, vc sabe que sempre estive na torcida para vc escolher o melhor para o seu futuro... sei que isso que acontece não vai nos afastar (principalmente agora que vc não vai estar tão longe).
Fique sabendo dona Lud que sempre estarei na torcida por vc e um dia eu vou disser - tah vendo ali, eu conheço rsrsrs.

Muitos e muitos bjjsssss e que Deus ilumine seu caminhar

Aline

Débora disse...

Boa sorte!!! ja cancelei uma vez tb, pq consegui um job mto melhor. Nao me arrependo... A vida eh feita de escolhas e tenho ctz que vc esta fazendo a escolha certa!! Beijos e enjoy your life!!!

Anônimo disse...

oh flor boa sorte nessa nova etapa seja felizzzzzzzzzzz....a oportunidade deve ser gigante...entao que assim seja flor..se cuida bjssssssssssssssssssssssssssss

**jOsi** disse...

Nossaa!! Nem sei o q dizer!! Bom... o importante eh q tu tah feliz... e a vida eh feita de escolhas... soh tem q pensar bem pra nao se arrepender dpois. bjoo

Déia Shu disse...

parabéns por ter conseguido o que tanto queria. Mas é engraçdo pensar que tem tanta menina desesperada por family e vc que conseguiu vai dispensar ahahahaha não estou dizendo que seja errada, porque se vai largar de ser au pair esse ano eh pq conseguiu algo realmente bom, meus parabééns!
tudo de bom mesmo, quem sabe ano que vem não nos vemos nos eua neh}? eheheh bejão!!

Renata disse...

Oi!
Boa sorte na nova fase!
Se tu escolheu assim, certamente será pra melhor!

Beijos

Debbie disse...

Sério?
Deve ser uma oportunidade ótima! Tenho certeza de que está fazendo a escolha certa!
Boa sorte!
Beijos

Jk Bueno disse...

Quando uma escolha é feita de coração já vale a pena!


UM GRANDE BU E SEJA MUITO FELIZ!!!!

Tatiana disse...

hum isso ta com cara de emprego novo : )
tudo da certo e certeza q fz a escolha certa, antes decidir aqui do q la ja...
bjos

Jhessica disse...

Linda...
Estou triste por que não vamos mais embarcar juntas mas muuuuuito feliz por vc estar aproveitando uma oportunidade tão boa para a sua vida no geral. O intercâmbio espera sim! E se vc decidir ser au pair de novo, tenho certeza que vc vai encontrar uma familia ótima novamente, por que vc é ótima!
Te desejo tuuuudo de bom nesse novo ano, que deus continue sempre te iluminando nesse caminho que vc escolheu, e quando for visitar os USA, não esqueçe de avisar! hehe

Beijosss e a gnt se fala!!

luandinha =) disse...

nossaaa, como tudo mundo em um segundo..rs fico feliz que o que vc queria tanto aconteceu e te desejo sinceramente toda felicidade, principalmente nessa tal nova etapa...

feliz nataal e ano novo =)
bjo

Carol disse...

Monique, fico muito feliz por vc, apesar de ser uma pena que vc não esteja mais vindo! APROVEITA ESSA OPORTUNIDADE MESMO!! A vida é só essa aqui, a gente não pode dar bobeira não. Depois que tudo se ajeitar, vc vem contar pra gente o que vc tá arrumando ;)

Bjoss!!

Carol disse...

Lud, aqui tá tudo bem, cara! Graças a Deus! mas e aí?? Eu achei que vc fosse parar com o blog e depois voltar! Me passa seu e-mail pra gente conversar qq dia ;) (eu apago depois que vir)

Bjao!