Tudo e nada pra dizer.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nada melhor para treinar o inglês do que assistir filme/seriado sem legenda! Às vezes, me perco um pouco, mas dá pra entender tranquilo :) Hoje foi a vez de Gossip Girl, que já tá no segundo episódio da terceira temporada.

O primeiro não me impressionou muito... mas o mais recente realmente pareceu Gossip Girrrrl. Só umas coisinhas que não curto: a forma com que a Serena fala (nem abre a boca, parece que o lábio tá grudado). Blair na NYU e não em Yale. Vanessa e o cabelo estranho. Nate pegando a 5321842132194231984 mulher na série, arruma conflito, depois separa... e pega outra. Dan, Dan como sempre. Georgina levando a melhor. Chuck sem conseguir realizar o que quer... hahahaha

Me senti total teenager comentando, em nada parecida com a wannabe journalist [que cursa Jornalismo, btw, grande coisa, GRAAAANDE COISA]. Tão medíocre me sinto agora.

O que tenho pra dizer que realmente tem que ser dito? Alguns pensamentos no fundo da cabeça, mas, de tão dispersos e a energia pra resgatá-los é tão grande que a vontade fica no meio do caminho e cede seu lugar à preguiça e
ao comodismo. Essa de reformular posts dos outros, falar de música/cinema/artes sem criticismo, só expor os "fatos" pra mim, não dá.

Acontece que estou numa fase preguiçosa intelectualmente. Acho que já cobrei tanto de mim que quero realmente dar um tempo na preocupação pseudo-cult-tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Desculpa, não quero me encaixar [de cabeça] na lógica da internet-é-a-salvação do mundo, agora. A inspiração pra compor canções é algo tão subjetivo (pra não dizer indefinido) que nem eu sei o que pode ser. O que sei, somente sei, é que quero reorganizar a mess interior. Meu Buda, cadê tu, meu bródi?

Ah! Chegaram os materiais impressos sobre meu estado (Espírito Santo) que pedi para a Secretaria de Turismo. Lindos! Vou levar pra minha host family #)

No mais, é isso! Contato com a host family quase sempre, dúvidas, muuuitas dúvidas, mas vou seguindo! Para quem comenta no blog, um grande beijo! É sempre bom saber que há muita menina já vivendo todo esse lance de au pair e também muuuita menina planejando tudo! Obrigada pelas palavras, girls :)

15 tecladinhos:

Liny disse...

Realmente ver seriado sem leganda eh otimo...
fiz isso ontem mesmo com o 2º episódio da 7ª temporada de One Tree Hill, que amo.
E fiquei mega feliz de ter entendido td...eh bom ver q sabemos algo neh?rsrs
adorei isso do material do ES....vou me informar se no PR tem...
Beijoss

Carol disse...

Eu simplesmente AMO Gossip Girl. Adoro a Serena, odeio a Vanessa e sou uma eterna apaixonada pelo Nate. hahahahahahahahahahahaha
Ah, se eu esbarro com ele aqui nos EUA...hahahahahahahahaha

Beijos

Suellen disse...

Ah qnto tempo não vejo mais seriado, lembro das minhas tarde vendo gilmore girls... ;(
Gostei do kit, bom se na minha cidade tivesse um desse tb ;D
Ah, sempre vejo uma Monique falando no chat au pair, eh vc? ;D
bjos

Karol disse...

O bom eh que quando vc chega aqui, da pra assistir na tv! Nao mais no computador!! =)
E ainda da pra colocar o closed caption que ajuda muito!

Aline Castro disse...

Oi menina, tbm estou assistindo Gossip Girl, estou no 2ª temporada no 4º episódio, realmente essa série e tudo isso que vc comentou, tem lá seus altos e baixos....
Eu tbm recebi meu kit falando sobre o RJ mas acho que vou mandar por correio para eles... sei lá ate 2010 eu tenho muito o que pensar em o que dá de presente.

bjs

Débora disse...

EU curto assistir Friends sem legenda.. Já vi tantos episódios que decorei rs.. :) eu tb peguei coisas sobre o RS e vou levar pra minha host tb!!!
bjs, bom fds!!

Darshany L. disse...

ainda nem comecei a terceira de GG, quero acumular uns episodios pra assistir direto :D

e essa camiseta da sambaclub, quase comprei. mas sei lá, fiquei com medo do que as pessoas iam achar hahahaha
besteira?

:*

X disse...

Eu ainda vejo seriado com legenda, depois chegarei na fase do sem legenda... ehehehe...
O resto do post devo confessar q q me perdi, mas enfim...
Sobre o material do estado vou ver se em SP tb tem isso afinal agora eu tb tenho uma host family!! ehehehe
Bjos

Debbie disse...

Oi! VOu te add também!
Eu também amooo seriados, mas ainda não me atrevo a ver sem legenda.. Pq gosto de entender tudinho que se passa.. huahaua..
Beijão!

luandinha =) disse...

aqui eu vejo tudo com legenda heiouaehiuae viciaaa, eu consigo entender sem, mas uma vez que coloquei foi suficiente pra n tirar mais! mania de n querer perder nadinhaaa, nem meia piada hahahah

ahhh e se vc visse meu vizinho, ia saber oq estou falando! GAAATO e novinho =/ hahahah aaaai ai hoeiuiuae

beijoos

Tatiana disse...

adorei o layout do seu blog, vi GG ontem XD

bjos

Jaque Marchetti disse...

Oiee...eu tb vejo seriados sem legenda, mas geralmente com friends...relamente ajuda mto!!

menina, adoro seu blog, vc escreve de uma maneira mto legal!!
beijoss

Renata disse...

Adoro Gossip Girl. dhsaudhai
Seriados e filmes são otimos pra treinar, ainda mais quando são os bons né!

To te seguindo aqui no blog!

Beijos

Administrator disse...

oieeeee
te linkei tbm.. vou te seguir.. e que bom aber que tenho onde ficar em las vegas! hehehe
obrigada pela força!!!!
me add no msn para converssarmos
andressa_mansur@hotmail.com
beijaooo

Tatiana disse...

nossa que legal vc conseguir material da sua regiao!!!! eu levei o kit embratur