R.I.P Johnny Castle e visto!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O dia 14/09/09 significou muito para quem curtia filmes Sessão da Tarde como Dirty Dancing e Ghost: o protagonista dos dois filmes, Patrick Swayze, morreu de câncer aos 57 anos.
Quem nunca tentou fazer a coreografia de Johnny e Baby? Quem não chorou no fim de Ghost? (muita gente, eu sei, mas aqui falo para os Sessão da Tarde lovers, alright?)
Desde a primeira vez que vi "Ritmo Quente" fiquei encantada com o talento do Patrick. Ótimo ator, dançarino, coreógrafo... fez dezenas de outros filmes e chegou até a protagonizar uma série na TV americana, recentemente.
Descanse em paz, Johnny! Seu talento será sempre lembrado!



Lembrando que meu host dad adora Family Guy, uma homenagem a Dirty Dancing :)

Marquei o visto para o dia 03/12, no Rio! Já achei outra au pair que vai embarcar no mesmo dia que eu, a Carina. Muito bom já ir trocando idéia... quero achar mais meninas!

Assisti a um filme muuuuito bonito, hoje. "Uma prova de amor", com a Cameron Diaz e a fofíssima Abgail Breslin. Recomendo, pra quem gosta de drama sem melação e filme "lição em família". Gostei muuito, não chorei, ao contrário do namorado...

12 tecladinhos:

Thaizinha disse...

Oiii td bem????
Te achei no blog da Karol...

Parabéns pelo Match e mtissima boa sorte...
entrego meu app amanha e faço o teste de inglês...to suuuuper ansiosa!! rs

Vamos nos falando, quem sabe não nos encontramos por lá!

Bjinhus

Suellen disse...

Oie ke legal, mais uma pra 2010!
olha vc fazendo o match e eu ke nem preenchi o app ainda... qndo vc vai? e ql agencia?
espero dar uma agilizada essa semana... senaum vai complicar as coisas... keria fazer td com mta calma, sabe?
te add tb^^
bjos

Carol disse...

Menina! Na época do colegial tinhamos que fazer clips na Gincana. Claaaaaaaaaaaaaaro que tentamos essa dança, mas é demais! rs
Trocamos!

Ai, o visto dá um frio na barriga...mas se vc fala um pouco de inglês, vai tranquila.
Conheci uma au pair no consulado, que sem eu saber embarcava no msm dia e estava indo pra casa de uma amiga minha que é amiga dela tb. Fomos descobrir isso no msn, uma semana depois. Foi superlegal!

Boa sorte!
Beijos

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

OIeeee

Aii eu amo Ghost e Ritmo Quente!!! Peninha né... mas o coitado já tava há um tempãp lutando contra o câncer!!!

Boa sorte com o visto e agora estás no mesmo barco que eu aguaradando visto e embarque.. kkk q agonia!!!

Bjaoooo e um otimo restinho de semana!

Débora disse...

Quando vc embarca mesmo?! beijos!!

**jOsi** disse...

Oiii...
tb to t add!!
Me diz onde vc fez suas fotocolagens!!
Bjoo

Karol disse...

Olaaa!! Boa sorte no visto!! Se bem que tem muuuuito tempo pra vc se preparar, ne?? Qualquer coisa que eu puder te ajudar, eh so dizer!! =)

X disse...

Boa sorte com o visto!!!
Eu preciso de sorte pra conseguir pelo menos meu match pq aquela HF de Atlanta q eu tinha gostado tanto ñ deu certo... =0(
E sobre o Patrick foi uma tristeza mesmo, eu simplesmente AMO Dirty Dancing...
Bjooos...

luandinha =) disse...

to doida p ver esse filmee, tava passando quando cheguei e até hj n vi..rs eu choro em todos, sou sessão da tarde lover :( até lagoa azul ainda me faz chorar!rs

bjs

Aline disse...

oii flor..obrigada!!!!

valew

vou te add no meu blog para ir te acompanhando ta??
bjinhuss

mariane fututra au pair disse...

oieeeee
me add e deixa um recado quando me add. bjosssss
boa sorte..e vlw pelos parabenssss
ai q bom q vem pra onde vc vai??
bjossssssss

Anônimo disse...

Adoreii seu blog hahaha

Gostava muitooo dele, para mim o melhr filme dele foi Dirty Dancing!

Beijoss