E o match saiu : )

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vai, clichê! Manda brasa, se liberta!

YES, WE CAN!


Depois de idas e vindas, e-mails, conversas e um pouco de ansiedade (super modesta), meu tão esperado match chegou! Considero minha sorte: a primeira family que entrou no meu app. Rolou uns quiproquós de profile secundário, sumiu a family, entrou outra... mas, no fim, a family voltou e fechou comigo!

Na quarta-feira (09) recebi a ligação de Boston, com uma moça falando MUITO PAUSADO, para que eu pudesse entender bem... só que a ligação estava PÉSSIMA e as únicas coisas que entendi foram: Monique, would you like to be the Fulano's family au pair? And I said: HELL YEAH! (tira o hell). E aí, DO NADA, a mulher começou a rir muito empolgada, falando: "ooohhhhHHHHhhhhhHHhh, nice! hahahha NIIIIICE!" minha empolgação ficou no chinelo perto da dela. Sério! Aí depois, me perguntou se eu aceitava a data de embarque and I said HELL YEAH! (tira o hell).

Daí, já apareceu no meu app a data de embarque, o aeroporto e tá la o app completo da family. Fora o que eu converso com a mom (que é brasileira, MEGA inteligente, simpática, fala inglês perfeitamente e, de quebra, é muito bonita)! Já enviei um tanto de fotos para ela e ela, para mim também. Já estou super apaixonada com o kid, que tem 3 anos. Também vai chegar um baby: nasce em outubro. Au pair babona...

... Las Vegas and the HF welcomes Monique Tassar!


E a cidade onde vou ficar? Parece brincadeira, assisti numa segunda-feira o The Hangover e, na quarta, apareceu a family de... Las Vegas.

Agora é agilizar a papelada para o visto e esperar, esperar, esperar, esperar... enquanto isso, apresento meu programa de rádio , o Bandejão (que adoro!) e termino minhas matérias na universidade! Depois, é partir pro abraço (se eu conseguir o Visa, amém)!

Para as meninas que ficaram online agora, já estão há mais tempo ou ainda esperam o aceite, muita fé e confiança! Não desanime e faça de tudo para deixar seu app nos trinques! Se puder fazer upload de vídeo, então, grave um! Capriche na fotocolagem, na letter, não economize na criatividade! Exalte seus pontos fortes, seu lado artístico, o que vc souber fazer de melhor! São os meus conselhos...

13 tecladinhos:

Daiane Primavera disse...

Oieee Monique...
PARABÈNS !!!!
Nossa, a sensação deve ser ótima, agora começa a correria do Visto, mas vai dando tudo certo, o mais importante vc já tem que é a family !!!!
Agora torça por mim, domingo a HM vai me ligar... já trocamos muiiitos emails, mesmo com a schedule, rolou um feeling sabe... espero que tbm tenha meu MATCH !!!:D

Bjooooo e nos mantenha informadas viu

Liny disse...

Aeeeeeeeeeee
Parabénsssssssssssss!
Morar em Vegas, que chato hein? uahsuhasuhauhsuhs
que vc seja mtu feliz lá!!!
e Boa sorte na correria do visto!
Beijosss

Barbie D'Paula! disse...

Heyy Parabeinsss dnovo!

vc viaja qndo?!

outubro/novembro?!


bjO

:*

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaa!!! Match!!! Em Las Vegas???? Uauuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Q mara!!!

Q bacana fechar com a first family!!! Parabéns querida e muita boa sorte em tudo! Q seja um ano incrível o que vc vai vver com esta HF!

Ahhh q bom q tem muitas meninas indo morar em Vegas hauhauhau hospedagem garantida! kkkkkkkkkk
brincadeirinha! :P

O match é um sensação incrível mesmo! Aproveita muito este momento e bora correr pro visto! Mas seu embarque é quando? dez ou jan?

Bjux

Carol disse...

Oi Monique!
Td bom?
Foi vc que comentou no meu blog?
Custei pra te achar...não espalha, mas não sei mexer direito nesse negócio. rs
Vou te listar, ok???
Boa sorte!!!
Beijos

Aryádne Marina Zonetti disse...

Brigadaaa Moniquee!
Boa sorte a todas nós né!
E com sua familyyy!!

Débora disse...

Oi Ludmila!! Obrigada pela visita! :) Parabéns pelo seu match!! Nunca vi uma au pair em Las Vegas, deve ser d+ :) bjs, boa sorte!!

X disse...

Nossa que coisa doida... A 1ª some, volta e faz o match!!! ehehe... Mta sorte!! E detalhe: VEGAS!! Mto chato... ehehe...
E com o visto vai dar tdo certo, vc vai ver!!
Já te linkei e estou te seguindo tbm...
Bjos e boa sorte!!!

luandinha =) disse...

VEGAS? ai que menina chaaaata ahahah que tudoooo :D qualquer dia eu te visito..rs

parabénsss pelo match, já te linkei aqui!
bjoos

Fernanda Linhares disse...

Heey!
brigada pelo comentario!
E fiquei muito feliz em entrar aqui no seu blog pela primeira vez e ver que voce ja fez o Match!!!
PARABENS!!!!!!!!!!!!
Que tudo! Voce vai morar em Vegas!
Vegas é perfeito! sem comentários!!
vou morar no Arizona vamos ser quase vizinhas! =)
agente se pelo US!!

Beeeijo!

Karol disse...

Parabens pelo Match!! E que sorte indo pra Vegas assim... hehehe!!
To acompanhando seu blog, viu?

Aline Castro disse...

Oi Monique, achei uma companheira de vôo tbm vou dia 04/01 e já estou me convidando para o seu niver em NEW YORK gata bjs e vamos manter ctt, agora que vi tenho outras coisas em comum a sua familia foi a primeira familia que me dispensou.... coisas do destino. bjs e se cuida

Pri Perez disse...

Oiii Monique,Parabéns pelo seu Match .Ja agendou o visto?? Vou tirar o meu dia 28 desse mes.
Sorte para nós!!rs
Bjinhus!