Quase lá =)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pois é. Parece que hoje terei uma resposta sobre a family de Las Vegas (isso significa... o match). Trocamos emails e fotos ontem e gosto deles cada vez mais! Para quem não sabe, a mom é brasileira, então... a homesick que se cuide! hahahaha

Mega ansiosa aqui, mas... tudo vai dar certo!

Feriado cheio de filmes, descanso, amigos, família! Vi Cadillac Records, UP - Altas Aventuras (recomendo), Jogos de Amor em Las Vegas (proposital?) Cinéfila, sim. Ainda tenho [muito] mais filmes para ver e uma optativa de cinema pra cursar!
Indicação para Au Pairs que pretendem cuidar de newborn: o The Happiest Baby on The Block. É um método de um médico americano, Dr. Harvey Karp, para acalmar bebês. Fico O_O de ver como funciona! Minha futura host mom (amém) garantiu que fez com o filho que hoje tem quase 3 anos e funcionou! Já vi, vi de novo e vou ver mais, para já ir praticando! Procurem no google que aparece o torrent e dá pra baixar tranquilo.

Seguindo o método Dudu e os outros S's, o baby fica BEM assim! Enrola, põe na posição reverse breastfeeding, sopra no ouvido, balança suavemente e põe a chupeta! Ahá!


No dia 20 dessê mês, o Pearl Jam lança novo álbum, o Backspacer. A pré-venda já rola no site da banda e já garanti o presente de aniversário do namorado! O primeiro single, The Fixer, é bem pra cima e já grudou. O clipe, pra quem quiser assistir:

Mais novidades... posto aqui!

UPDATE: acabaram de me ligar de Boston pra confirmar o match! FELIZ! Chego na escola da CC dia 04/01, ou seja, VOU PASSAR MEU ANIVERSÁRIO (07/01) EM NOVA YORK! Um dia depois, vou pra minha family em Vegas. OOOOUUUBAMA!

9 tecladinhos:

Renata disse...

Oi!!
Obrigada pelo comentário lá no meu blog!!

Muita sorte com essa família de Las Vegas, tomara que dê certo, o lugar parece ser incrível né!

Beijos

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Oieeeee

Aiii tomara que seja hoje a resposta mais esperada!!! Uau, morar em Vegas!! show!!!!

Adoro cinema tbm e amei Jogos de Amor em Las Vegas... muito fofo, muito engraçado e muito loko! ahuahuahu

Bjao e boa sorte! Vou torcer para que o título do seuproximo post seja: O MATCH!

:)

Barbie D'Paula! disse...

Parabeins!!!

Ehh taoo bom qndoo agente recebe o Match lol

Que seja tdo perfeito p vc e q sua familia te trate como vc merece ^^

bjO

Carol disse...

Monique, que mara!! Las Vegas eh uma cidade incrivel, boa sorte com esse match! To amando morar aqui!!

Mas me conta esse negocio, a mae eh brasileira??

Me passa seu e-mail pra gente poder conversar ;)

Bjoss!

Ps.: De Vitoria pra Vegas...eta mundo pequeno!! hahaha

Jaque Marchetti disse...

Oieeee
mew, vc ja fez o match?adoreiii e adorei seu blog, vc parece ser bem humorada e escreve mto bem :)
boa sorte pra vc, beijooos

Carol disse...

Ai que feliz!!!!Parabens pelo match!!

Vc jah sabe quando vem?? Vai ser otimo ter uma brasiliera por perto!!

Conversamos no msn ;)

Bjoss!

Pri Perez disse...

Oieee!!!
Obrigada pelo comentátio lá no meu blog;)
Já te linkei no meu bloguinhu!
To torcendo para q vc feche com essa familia,viu!!!!
Las vegassss...uhuuuuuu...já me imagino nos filmes..hehehe

Natália Prado disse...

Oi Monique!!!
Já te linkei tb!!!
Obrigada pelo comentário!!

Nossa... Vegas, que sonhoooo!!! Tomara que de tudo certo pra vc!!!!
Boa sorte flor!!
beijãoo

Aline Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.