Falling Slowly.

domingo, 30 de agosto de 2009

Ô fim de semana cinza. Não consegui me animar POR NADA - aliás, só vendo o filme do Sacha Baron Cohen, Bruno, para rir. Pura irreverência e humor escrachado. Não barra o Borat - filme anterior do humorista, que conta as aventuras de um repórter do Cazaquistão nos EUA e faz uma série de críticas aos famigerados costumes e preconceitos americanos - mas é uma pipoquinha boa, pra quem gosta de comédia humor negro (e sem economia de cenas, hum, constrangedoras). Crítica do filme Bruno, aqui.

- Ich like babies!

Sem muito a dizer, além do que já conversei com as meninas do chat Au Pair 2009/2010.

Tudo vai se acertar! Se não for pra ser, não será e todo o clichê de quem não consegue saber nada do futuro.

Uma música que se encaixa PERFEITAMENTE para as Au Pairs em busca de uma family:

Falling Slowly - Glen Hansard and Marketa Irglova

I don't know you but I want you
All the more for that
Words fall through me and always fool me
And I can't react

Games that never amount to more than their meant
Will play themselves out

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You've made it now

Falling slowly, eyes that know me
And I can't go back
Moods that take me and erase me
And I'm painted black

You have suffered enough and warred with yourself
It's time that you won

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You've made it now

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You've made it now

Falling slowly, sing your melody
I'll sing it loud

Ótimo resto de domingo e uma semana... promissora.

5 tecladinhos:

Unknown disse...

Linda a musica mesmo!!!!

Sim.. que essa semana seja muito promissora pra todas!
Good Lucky!!
Bjos!

Liny disse...

EEEEEEE!
Agora sim! rsrsrs
aquele dia dava q seu perfil não tava liberado, coisa assim!!!
Aiii, q bom que gosta do meu blog!!!!
e Nossa, que lindo o seu! Sem contar que amei vc falar de cinema, música...inclusive, adorei o seu video com sua amiga tocando "por una cabeza"...adoro essa música, nem sei bem porque! rsrsrs
já te add ok!!!
Boa sorte com a busca pela família.
Se qser, add no msn!
Alinecordoba@hotmail.com

Beijoss

Aryádne Marina Zonetti disse...

Olahhh
achei seu blog fuçando de galho em galho.. tb serei au pair em 2010.. e to terminando o curso de Comunicaçao Social com Habilitaçao em Publicidade e Propaganda este ano.. vou te linkar no meu taa?
Boa sorte com seus contatos com as families!!

Barbie D'Paula! disse...

Oiii!!

Brigadaooo ^^

Boa sorte nu seu match...

esperoo q consigahh msmo

to te add nu meu blog ^^

bjOs

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Oieeeee

Ta muito lindo seu blog!

Vegas?!?!?! Uepa!!! A cidade iluminada! Se tu for pra lá eu vou te visitar! kkkkkkk

Com calma e pensando sempre positivo! Entusiasmo também é vital porque se não, a vida não tem graça! Frustração se não rolar, é normal tbm, mas nada que uma noite de choro e uma nova family no app não resolvam! ;)

Vive la vida flor!! Intensamente!!!

Bjux mil e muito boa sorte no processo! Vc tem sorte... 1 dia on e já uma ffamily add!!! Conmeçou com o pé direito, mantenha a vibração positiva!

bjux mil e uma ótima semaninha!!!