1st family!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fiquei on hoje e, à noite, vi que já tem uma family com meu application. São de Las Vegas, NV e a casa é a 15 minutos do downtown.
É óbvio que toda au pair fica bem empolgada no primeiro match e que é raríssimo alguém fechar com a primeira família. Mas, de qualquer forma, que tudo dê certo!

Pelo que vi na descrição da família, eles são bem naturebas! Daí, já gostei. Minha mãe, também. Mas, mínimo de sonho, máximo de pé no chão e FOCO!

Postei meu vídeo no profile online da CC, mas morro de vergonha.. então, nada de postar por aqui! hahahah

Se quiser ver algum vídeo meu - e não falo inglês em nenhum deles - pode ir na seção de vídeos, ali no menu de cima. ¬¬

AH! Hoje apresentei o Sintonia Universitária, um programa da rádio onde "trabalho", a Universitária FM. O locutor MASTER Andersen Dourado (irreplaceable) não pode ir e, de última hora, lá fui eu. Desastre ¬¬ se quiser ouvir a Universitária, é só ir no site e conferir. O programa que eu USUALMENTE apresento é o Bandejão. Lá, sim, me sinto bem à vontade! E PÕE à vontade nisso!

E vamo que vamo!

3 tecladinhos:

Camila disse...

Oi Monique! Vi seu blog pela comu de Au Pair no orkut, e gostei muito, vou te linkar no meu ok? Mas manualmente, ainda não consegui fazer o lay compatível com esses gadgets :P
E boa sorte, se essa família de Vegas for pra ser sua, será \o/
bjoo =)

Darshany L. disse...

moniss estou acompanhando sua história pré intercambio e provavelmente estarei lendo durante o mesmo!
boa sorte, tudo vai dar certo :D

Unknown disse...

Oi Monique!!!

Adorei o blog!
Quanto ao processo fica tranquila.. é complicado mas dá certo no fim..
Bom.. fechar com primeira familia não sei.. mas fechei com a 2ª rsrs
Boa sorte!
Beijão.
p.s.: precisando de algo é só falar okay?!^^