Vegas e e-mail!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não poderia ter escolhido melhor filme para assistir com o namorado, em plena segunda-feira. Depois de uma sessão de À Deriva no cine Jardins, na sexta-feira, ontem fui de filme beem pipoca pra tentar acalmar os ânimos.

Fomos assistir "Se beber, não case" (The Hangover). No filme, 4 amigos partem para Vegas para curtir a despedida de solteiro de um deles, que vai se casar em dois dias. Acontece que eles bebem muito, tomam um "good night Cinderella" e aí, já viu. Confusão atrás de confusão. Crítica e trailer, aqui e aqui.

Meu namorado, já meio abalado pela viagem, saiu falando horrores. Deep breath e vamo que vamo ¬¬
Some guys JUST can't handle Vegas - or Au Pair girlfriends.


Ontem e hoje recebi e-mais da Cultural Care: um, falando que já estou inscrita e o outro, com algumas informações e meu Au Pair number. Acho que amanhã já estou online!

Apresentei o Bandejão de hoje - para quem não sabe, é um programa de rádio apresentado por 5 estudantes de Comunicação da Ufes, que vai ao ar das 12 às 14h, na Rádio Universitária Fm 104.7. Para conferir as playlists, só ir no blog do Bandejão. Para ouvir o programa, só ir no site da Universitária.

0 tecladinhos: