Tudo Bizarro.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Isso, um dia, teria de acontecer comigo.


*Você acaba de ser amaldiçoado(a).
*Faça uma lista das 10 coisas mais bizarras a seu respeito.
*Amaldiçoe mais cinco pessoas

Valeu, Fiore! Estou sem idéias pseudo-revolucionárias pra um post, então, é isso aí que vou escrever.

1 - O mais bizarro número um é o meu nome: Monique Ludmila. Não só meu nome, mas o nome do meu namorado, também! Augusto Eduardo. "Ai, Carlos Daniel..."

2 - Tenho uma cabeça GIGANTE com duas pontas atrás. Não há chapéu que caiba nesse caixote. Não mesmo.

3 - Já me colocaram em cima de um bezerro, quando tinha 6 anos de idade. Estava, eu, de botas plásticas do Pica-Pau e com suéter do Mickey. O bendito do vaqueiro deu um tapa na bunda do bezerro que, por sua vez, saiu em galopada e eu, sem nada para segurar a não ser meus cabelos ou a orelha do pobre bichinho (que o fazia correr ainda mais rápido), caí de forma bungjumpeana em cima de um monte de FEZES SECAS DE BOI. É! E-S-T-E-R-C-O. Aí, imagine o chororô e o banho da criança.

4 - Já vomitei moqueca na fila da montanha russa, antes de - sequer - passear nela.

5 - Já tirei foto com a Emilinha Borba e, o que é mais engraçado (e bizarro), é que ela falou que eu sou i-g-u-a-l-z-i-n-h-a a ela quando era nova. Aiai..

6 - Na minha formatura da 8ª série (hoje dou crises de riso por isso) fui oradora da turma. Na hora do discurso, dois meninos que não-iam-muito-com-a-minha-cara começaram a rir e atrapalhar a situação. Eu (convenhamos, também não era tão amiga deles) não tinha levado papel e estava deixando o discurso fluir naturalmente. Fiquei nervosa. Olhei pra frente, vi meus pais, vi todo mundo, comecei a chorar. Terminei de falar e fui tocar uma música para uma amiga minha cantar... Chorei a música toda. Resultado: havia uma banda de sopro do meu lado. Todo mundo de lá chorou. Posso dizer que, se você quiser um choro coletivo para algum recital de poesias ou afins, pode me chamar que eu dou um jeito das lágrimas escorrerem.

7 - Acompanhei minha irmã dirigindo escondido dos meus pais durante quase um ano. Nessa época saíamos muito e conhecemos muuitas pessoas engraçadas e diferentes. Sinto saudades!

8 - Uma coisa bizarra sobre minha vida: cresci durante 8 meses só em 5% da placenta descolada da minha mãe. No fim do 8º mês, ela colou. Os médicos até hoje ficam meio atordoados com isso...

9 - Tive quatro furúnculos de uma vez na barriga. Até hoje tenho as marquinhas.

10 - Já fiquei empolada igual o Will Smith em "Hitch- Conselheiro Amoroso". Não foi legal.


Só isso que lembrei! Ah, nem tenho uma vida tão bizarra assim...

Ah.. Não sei a quem amaldiçoar, vou pelos colegas de blog mesmo:

Bruno Salim (ele nem vai ler esse post)
Vinícius (também não vai)
Mayara (idem)
Daphi (talvez leia)!
CASPER.

Semana que vem volto com um post SÃO.

Beijos.

2 tecladinhos:

Fiorella Gomes disse...

uiahIUaoAhiuHauioHIUahoia
to rindo demais amigaaaaaaa
suas bizarrices sao mais bizarras que as minhas!
hahaha

adorei! \o/

=*

Darshany L. disse...

até suas bizarrices são fofinhas ^^

cabeçuda!!!!

;*